Sessão Solene Celebra Entrega de Títulos de Cidadão Severianense e Medalhas Mariinha Holanda

Honrarias e Compromisso: destaques Severianenses são reconhecidos em sessão especial

#SessãoSolene POR IVANILDO 01 DE DEZEMBRO DE 2023

No último dia 1º de dezembro de 2023, a Câmara Municipal de Severiano Melo realizou uma Sessão Solene marcante para a entrega dos Títulos de Cidadão Severianense e das Medalhas Mariinha Holanda. O evento celebrou personalidades que contribuíram significativamente para o progresso e bem-estar da cidade.

A cerimônia, conduzida com entusiasmo pelos membros da Câmara, destacou a importância de reconhecer o trabalho árduo e o comprometimento de pessoas notáveis em diversas áreas, como educação, cultura, saúde, agricultura e demais.

Os homenageados, emocionados, agradeceram pelo reconhecimento e reforçaram seu compromisso com o desenvolvimento de Severiano Melo. A presença de autoridades locais e familiares dos agraciados tornou o evento ainda mais especial, refletindo a união da cidade em celebrar suas conquistas.

A Câmara Municipal reafirmou seu compromisso em continuar promovendo eventos que reconheçam e valorizem aqueles que impulsionam o progresso local. A Sessão Solene de 2023 será lembrada como um marco inspirador de união e reconhecimento, reforçando o papel essencial da colaboração para um futuro mais promissor em Severiano Melo.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?