Severiano Melo/RN Celebra com Orgulho seus 60 Anos de Emancipação Política

Severiano Melo/RN: Seis Décadas de História e Orgulho na Emancipação Política

#Parabéns POR IVANILDO 03 DE DEZEMBRO DE 2023

Neste 3 de dezembro de 2023, Severiano Melo completa seis décadas como município independente, celebrando seu aniversário de emancipação política. Em um gesto de reconhecimento e apreço, a Câmara Municipal, representada pelo presidente Berg Monteiro, parabeniza calorosamente a cidade por essa significativa marca.

Nestas seis décadas, Severiano Melo construiu uma história rica, marcada por conquistas e pelo espírito acolhedor de sua população. O presidente Berg Monteiro expressa não apenas congratulações, mas também reconhece o compromisso contínuo dos severianenses em moldar um futuro próspero para a cidade.

Severiano Melo, conhecida como "A Capital do Caju", destaca-se não apenas por sua história, mas também por suas riquezas naturais. A produção e exportação de caju contribuem para a economia local, demonstrando a resiliência e o empreendedorismo dos habitantes.

Neste aniversário especial, a Câmara Municipal celebra não apenas o passado, mas também olha para o futuro com otimismo e determinação. Que os próximos anos continuem a trazer prosperidade, união e novas conquistas para Severiano Melo.

Parabéns à cidade e aos severianenses por esses 60 anos de história, tradição e progresso! Que Severiano Melo continue a brilhar e a ser motivo de orgulho para todos os seus residentes.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?